sábado, 28 de março de 2009

Imagens subliminares

Quando oiço a voz do Carlos Ribeiro - o saudoso apresentador do programa Arco-Iris, que ocupava toda a santa tarde de todos os Domingos de grande parte da minha infância - a anunciar mais uma das maravilhas da revolução tecnológica em produtos de limpeza a vapor, com a novíssima Vaporeto da Polti, tenho uma erecção.

Nada tem a ver com o timbre de voz do mito da rádio Popular (http://www.popularfm.com), nem mesmo o facto do homem acompanhar a Merche Romero na apresentação dum programa de televisão - a Merche já não dá tusa.

Tem mesmo a ver com a marca italiana de produtos de limpeza... Já repararam no logótipo? A imagem está no canto superior direito deste texto - podem ver.

Trata-se de um polegar que desaparece enterrado por uma pequena mas densa pintelheira "adentro"!

Ora quando eu enterro o polegar num orifício adjacente a uma pintelheira (ou mesmo se apenas imagino que o faço) - porque é meio caminho para ouvir o gemido perturbadoramente erótico de uma gaja e sentir a cabeça do dedo envolta num lubrificante de lábios natural (nada de porcarias como "Labelos", "Cibelles" ou "Neutrogenas", antes uma naturalmente quente e húmida secreção da mucosa vaginal) - fico excitado, claro que tenho uma erecção!

Existem imagens subliminares, mas aqui existe sexo explícito...

Aliás, está tudo explícito:

Polti - Vapor, ou seja, Polegar na crica - vá por (um preservativo)...

Sem comentários:

Enviar um comentário